Notícias

Assembleia Geral Extraordinária

CIA. HERING
CNPJ n° 78.876.950/0001-71
NIRE 42300020401
COMPANHIA ABERTA


ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Data e Hora:15 de dezembro de 2006, às 15:00 (quinze) horas.

Local: na sede social da Companhia, localizada na Rua Hermann Hering 1790, na cidade de Blumenau, SC.

Convocação: Efetuada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e O Estado de São Paulo, nos dias 28/11/06, 29/11/06 e 30/11/06.

Quorum de Instalação: presença de acionistas representando quorum legal para instalaçaão, conforme assinaturas constantes do Livro de Presença de Acionistas. Presente, também, o representante da Kruk Consultoria Avaliações e Perícias do Patrimônio Ltda, Sr. Pedro Augusto Kruk, inscrito no CPF sob o n° 171.551.429-72.

Composição da Mesa: Na forma estatutária, assumiu a Presidência da Mesa o Sr. Ivo Hering, que convidou para secretariar os trabalhos o acionista Carlos Tavares D'Amaral.

Sumário: Por decisão dos acionistas presentes, foi autorizada a lavratura da ata na forma de sumário, nos termos do parágrafo 1º do artigo 130 da Lei 6.404/76.

Ordem do Dia: 1. Apreciação e ratificação da proposta dos Administradores, referente à nomeação de perito, para na forma da lei, proceder a elaboração do Laudo de Reavaliação, relativo a reavaliação dos Bens do Ativo Permanente desta Sociedade; 2. Apreciação e votação do Laudo de Reavaliação, a ser apresentado pelo perito, nomeado na forma do item precedente e constituição da respectiva reserva.

Deliberações:1. Aprovada a indicação feita pela administração da companhia, da empresa responsável para proceder a reavaliação dos bens do Ativo Imobilizado da sociedade, Kruk Consultoria Avaliações e Perícias do Patrimônio Ltda., inscrita no CNPJ nº 03.864.060/0001-40, com sede na Rua Cândido Xavier 1705, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná. 2. Aprovado o Laudo de Avaliação Patrimonial relativo a Reavaliação dos Bens do Ativo Imobilizado da sociedade, elaborado pela empresa especializada anteriormente nomeada. Face a aprovação do Laudo de Avaliação Patrimonial, foi constituída Reserva de Reavaliação no montante de R$ 12.074.572,14 (doze milhões, setenta e quatro mil, quinhentos e setenta e dois reais e quatorze centavos). O Laudo de Avaliação Patrimonial faz parte integrante desta ata identificado como Anexo I e arquivado na Companhia. Aprovada a publicação da ata com a omissão das assinaturas dos acionistas presentes.

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Assembléia, da qual lavrou-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada por todos os presentes. Blumenau, Ivo Hering, Carlos Tavares D´Amaral, Fabio Hering, Hans Prayon, pp. Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil S/A - Brenno dos Reis Pereira, p. Kruk Consultoria Avaliações e Perícias do Patrimônio Ltda - Pedro Augusto Kruk, p. Amaral Investimentos e Participações Ltda - Carlos Tavares D´Amaral, p. Investimentos e Participações Inpasa S/A - Ivo Hering e Hans Prayon, p. Fundação Hermann Hering - Ivo Hering e Carlos Tavares D´Amaral, p. Administradora Comercial e Industrial Blumenauense Ltda - Ivo Hering, p. IPE Investimentos e Participações Empresariais Ltda - Ivo Hering, pp. Mueller Hering Empreendimentos e Participações Ltda - Renato Barreto Mueller Hering, Renato Barreto Mueller Hering. É cópia fiel e autêntica extraída à folha n° 17 do Livro de Atas de Assembléias Gerais.

Blumenau, 15 de dezembro de 2006.

Última atualização em 

Close