Notícias

Assembleia Geral Ordinária

CIA. HERING
CNPJ n° 78.876.950/0001-71
COMPANHIA ABERTA


ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, REALIZADA EM 29 DE ABRIL DE 2005


Data e Hora:29 de abril de 2005, às 16:00 (dezesseis) horas.

Local: na sede social à Rua Hermann Hering n° 1790, Bairro Bom Retiro, na cidade de Blumenau, SC.

Publicações:Aviso aos Acionistas: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e O Estado de São Paulo, nas edições de 30.03.05, 31.03.05 e 01.04.05. Balanço Patrimonial: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e O Estado de São Paulo, edições de 20.04.05. Edital de Convocação: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e O Estado de São Paulo, nas edições de 14.04.2005, 15.04.2005 e 18.04.2005.

Quorum de Instalação: Acionistas representando quorum legal para instalação, bem como o Sr. Alex Stasiak, portador da carteira de identidade nº 6.003.106-1 SSP-PR., representando a Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, conforme se verifica pelas assinaturas apostas no Livro de Presença de Acionistas.

Composição da Mesa: Presidente - Ivo Hering, Secretário - Carlos Tavares D'Amaral.

Sumário:Por decisão dos acionistas presentes, foi autorizada a lavratura da ata na forma de sumário, nos termos do parágrafo 1° do artigo 130 da Lei 6.404/76.

Ordem do Dia:Foi lido pelo secretário o edital de convocação.

Deliberações:Por unanimidade dos acionistas presentes, e com a abstenção dos impedidos legalmente quanto ao primeiro ponto, decidiram: 1. Aprovar o Relatório dos Administradores, o Balanço Geral e demais documentos relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2004; 2. O prejuízo do exercício no montante de R$ 17.741.559,43 (dezessete milhões, setecentos e quarenta e um mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e quarenta e três centavos) foi destinado à conta Prejuízos Acumulados; 3. Aprovada a verba de R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais) destinada à remuneração global mensal da Administração, para o exercício em curso. Dissidências: Os itens 1 e 2 da ordem do dia da assembléia foram aprovados por maioria de votos, sendo o item 3 aprovado por unanimidade de votos. Autorizada a publicação da ata com a omissão das assinaturas dos acionistas presentes. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata, que lida e aprovada, vai assinada por todos os presentes. Ivo Hering - Presidente, Carlos Tavares D´Amaral - Secretário, p. Investimentos e Participações Inpasa S/A - Ivo Hering e Hans Prayon, p. Administradora Com ercial e Industrial Blumenauense Ltda - Ivo Hering, p. IPE Investimentos e Participações Empresariais Ltda - Ivo Hering, p. Amaral Investimentos e Participações Ltda - Carlos Tavares D´Amaral, p. Mueller Hering Empreendimentos e Participações Ltda - Renato Barreto Mueller Hering, p. Fundação Hermann Hering - Ivo Hering e Hans Prayon, Ivo Hering, Hans Prayon, Carlos Tavares D´Aamaral, Marcio Tavares D´Amaral, Fabio Hering. Nei Schilling Zelmanovits, pp. Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil S/A - Paulo Roberto Ostermann, p. comércio e Indústria Resima S/A - Paulo Hering, Paulo Hering, Renato Barreto Mueller Hering, Dieter Jurandir Beck, p. Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes - Alex Stasiak. É cópia fiel e autêntica extraída à folha n° 14 do Livro de Atas de Assembléias Gerais da Cia. Hering.

Blumenau, 29 de abril de 2005.

Última atualização em 

Close