Notícias

RCA - Plano de Opção

CNPJ nº 78.876.950/0001-71
NIRE 42300020401
Companhia Aberta de Capital Autorizado

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
 

1. DATA, HORA E LOCAL: 29 de maio de 2008, às 15:00 horas, na sede social da Companhia, na Cidade de Blumenau, Estado de Santa Catarina, na Rua Hermann Hering nº 1790.

2. PRESENÇA: Presentes a maioria dos membros do Conselho de Administração, constituindo quorum estatutário.

3. ORDEM DO DIA:

Deliberar sobre:

(i) aprovação do Regulamento do Primeiro Programa de Opção de Compra de Ações;

(ii) eleição dos beneficiários do Primeiro Plano de Opção de Compra de Ações a executivos, administradores e empregados da Companhia e de suas sociedades controladas (incluídas no conceito de companhia para os fins do Plano) direta ou indiretamente, aprovado em Assembléia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 10 de abril de 2008 ("Primeiro Plano") e definição do número de ações que poderão ser adquiridas;

(iii) definição do preço de exercício das opções e as condições de seu pagamento;

(iv) definição dos prazos e condições de exercício das opções; e (v) autorização para a Diretoria efetuar as outorgas de opção de compra de ações aos beneficiários eleitos.

4. DELIBERAÇÕES: Instalada a Reunião, após discussão da matéria, os Conselheiros deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, aprovar:

(i) o Regulamento do Primeiro Programa de Opção de Compra de Ações, conforme Anexo I;

(ii) a eleição dos beneficiários do Primeiro Plano e a outorga de 532.000 (quinhentas e trinta e duas mil) ações ordinárias nominativas que poderão adquirir com o exercício das opções, conforme discriminado no documento, que, assinado e rubricado pela mesa, fica arquivado na sede social da Companhia;

(iii) fixar o preço de exercício das opções a serem outorgadas aos beneficiários ora eleitos em R$ 9,61 (nove reais e sessenta e um centavos). O preço de exercício será corrigido pela variação do Índice de Preços ao Consumidor - Amplo, divulgado pelo IBGE ("IPC-A"), ou o que vier a substituí-lo, da data em que ele for fixado até a data do efetivo exercício do direito de aquisição, sendo certo que para os dias compreendidos entre a data mais recente de referência para a qual haja índice publicado oficialmente e a data do efetivo pagamento será considerado o último IPC-A mensal aplicado pro rata die.

(iv) estabelecer que as opções outorgadas aos Beneficiários ora eleitos somente poderão ser exercidas se observados os seguintes prazos e condições: (a) até 25&H (vinte e cinco por cento) do total das ações objeto da Opção a partir do final do primeiro ano contado da assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário; (b) até 50&H (cinqüenta por cento) do total das ações objeto da Opção, descontadas as já exercidas, a partir do final do segundo ano contado da assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário; (c) até 75&H (setenta e cinco por cento) do total das ações objeto da Opção, descontadas as já exercidas, a partir do final do terceiro ano contado da assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário; e (d) até 100&H (cem por cento) do total das ações objeto da Opção, descontadas as já exercidas, a partir do final do quarto ano contado da assinatura do respectivo Contrato de Adesão entre a Companhia e cada Beneficiário; e

(v) autorizar a Diretoria da Companhia a outorgar opções de compra de ações aos Beneficiários ora eleitos, observadas as condições ora definidas, mediante a celebração dos respectivos instrumentos de outorga entre a Companhia e os Beneficiários ora eleitos, bem como praticar todos e quaisquer atos e firmar todos e quaisquer outros documentos necessários para a execução das deliberações ora aprovadas.

5. ENCERRAMENTO, LAVRATURA E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Presidente deu por encerrada a Reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos assinada. Blumenau, 29 de maio de 2008.
 

Confere com a original lavrada em livro próprio.

Ivo Hering
Membro do Conselho de Administração

Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.

Última atualização em 

Close